Amor Exigente cria reuniões virtuais

Entidade convida assistidos e novos interessados a participarem

Foto: Divulgação

Conforme divulgado pelo Jornal da Manhã na semana passada, a Amae (Associação Mariliense de Amor Exigente) decidiu suspender suas atividades presenciais para atender à recomendação de isolamento social das autoridades de Saúde.

Porém, os voluntários estão montando grupos de whatsapp para a realização de reuniões virtuais.

De acordo com o presidente voluntário da entidade, Mário César Vieira Marques, “é uma questão de saúde pública, de respeito ao próximo. Com ações individuais, cada um de nós pode ajudar a coletividade na redução dos riscos que esse vírus nos impõe”.

Foi o que ele declarou quando fechou a sede temporariamente.

A determinação local segue as orientações das autoridades sanitárias e está em consonância com as decisões da FEAE (Federação de Amor Exigente), até que o risco de contágio do coronavírus seja superado.

No entanto, para que os assistidos não fiquem sem o apoio do Amor Exigente, o voluntariado propõe o contato virtual, com reuniões pelo whatsapp no mesmo horário dos encontros presenciais: toda segunda-feira, das 20 às 22h .

As pessoas que já frequentam a Amae devem enviar a solicitação de inclusão em um dos grupos de whatsapp informando nome, número do celular e a que grupo presencial pertence.

Interessados em participar, mesmo que nunca tenham ido á sede do Amor Exigente também estão convidados a estarem nos grupos de whatsapp até que a entidade reabra.

A comunicação com os voluntários devem ser feitas pelo e-mail amorexigente.marilia@hotmail.com ou pelo facebook Amor Exigente Marília.

Um cartaz foi fixado na porta da entidade com essas mesmas sugestões para driblar o distanciamento físico no período de risco do Covid-19.

“O objetivo é que nenhuma família fique sem uma orientação, sem uma palavra de apoio enquanto não voltamos a nos reunir presencialmente. Estaremos sempre juntos, para superarmos os desafios, com força, com fé e com alegria”, salientou o presidente da associação.