PM flagra dupla com drogas e dinheiro no Argolo Ferrão

Ação em favela na zona Oeste apreendeu mais de 200 porções de crack, cocaína e maconha

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Um homem, identidade não divulgada, e um adolescente de 16 anos foram presos por policiais militares acusados do crime de tráfico de entorpecentes no final da noite de quarta-feira (25) na favela do bairro Argolo Ferrão, na zona Oeste da cidade.  A dupla foi flagrada com porções de crack, cocaína e maconha, além de quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23h30, durante patrulhamento pela rua Maria Cândida de Souza, os policiais militares suspeitaram de três pessoas num ponto de intenso comércio de drogas.

Ao notar a aproximação da viatura, o trio tentou se evadir pelas vielas da favela, mas foi perseguido e dois deles detidos. O terceiro suspeito não foi localizado durante as buscas.

Com o adolescente foi encontrada uma sacola plástica com 170 pedras de crack e R$ 453 em dinheiro. Já o outro acusado transportava 33 pinos de cocaína, 25 trouxinhas de maconha e R$ 33,75 em dinheiro.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado. Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça.