Joseph Zuza propõe união de empresários e sociedade para ajudar os hospitais da cidade

O empresário Joseph Zuza propôs a união de empresários e da sociedade em geral para ajudar os hospitais da cidade no enfrentamento ao Covid-19. “É hora de unirmos forças para derrotarmos este coronavírus”.

De acordo com Zuza, que já foi deputado estadual por duas legislaturas e vereador em Marília, a Prefeitura não tem dinheiro suficiente para comprar tudo o que os hospitais necessitam em termos de insumos. “Poderia ser formada uma comissão de respeito, capitaneada pelo prefeito Daniel Alonso, para conseguir as doações”.

É hora de deixar as posições partidárias de lado, conforme Zuza e promover a união de todos no município. “Tivemos uma iniciativa bacana dos supermercados, doando respiradores e monitores cardíacos aos hospitais da cidade. Se todos os empresários colaborarem um pouco, no final é possível conquistar muito mais equipamentos”.

Zuza sugeriu a adesão de pelo menos 100 empresas de Marília em apoio ao enfrentamento do Covid-19. “Cada uma faz a sua parte. Não pesa para ninguém”, disse ele, que não está saindo de casa, seguindo recomendação do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.   

Segundo o empresário, o respirador é o equipamento mais caro e custa mais de R$ 40 mil. “Vamos comprar mais cinco e fornecer à Santa Casa de Marília. A população será beneficiada”.

O empenho do Poder Judiciário no enfrentamento ao coronavírus também foi destacado por Zuza. “Temos visto o empenho de juízes e servidores do Fórum no sentido de ajudar no combate ao Covid-19. Isso é muito bonito e contagia outras pessoas a fazerem o mesmo”.