Marília recebe 2 exames negativos para Covid-19

Sobe para seis os casos descartados da doença no município

 

Foto: Divulgação

Sobe para seis os casos descartados de Covid-19 em Marília. O Município já tinha quatro diagnósticos clínicos negativos para a doença e recebeu ontem os dois primeiros resultados de exame laboratorial do Instituto Adolfo Lutz, também negativos.

A cidade tem 37 pacientes suspeitos, com um óbito e quatro internações no momento.

Entre as quatro internações há uma idosa de 61 anos que teve o início dos sintomas no dia 15 de março e está no Hospital Beneficente Unimar. E uma mulher de 52 anos, com surgimento dos sintomas no dia 22 de março, que está internada no Hospital das Clínicas.

E continuam na Santa Casa de Misericórdia uma mulher de 25 anos e um homem idoso de 80 anos, com notificação à Vigilância Epidemiológica nos dias 17 e 19 de março, respectivamente.

As informações municipais sobre a situação de Marília em relação ao Coronavírus podem ser acompanhadas pela população no site marilia.sp.gov.br/coronavirus, incluive com o mapa georreferenciado dos casos suspeitos da cidade.

O Ministério da Saúde passa a considerar os casos de Covid-19 como Síndrome Respiratória Aguda Grave, já que a nova doença entra no hall dos demais vírus que causam a SRAG. O que já aconteceu com a gripe suína, hoje conhecida como H1N1.