Poste de energia está sem luz desde janeiro

Pedido de manutenção já foi feito repetidas vezes. Uma das moradoras do bairro ligou nove vezes

Foto: Divulgação

Moradores do Jardim Acapulco, na zona oeste, reclamam de descaso da CPFL Energia. Um poste de luz está sem iluminação desde janeiro e as ligações para solicitação de reparo ou troca de lâmpada são constantes desde então, sem retorno.

Os vizinhos mais próximos ao local onde fica o poste sem luz são casais de idosos e a esquina escura gera desconforto e insegurança. Os pedidos de solução à CPFL foram feitos por vários moradores e são respondidos com prazos de cinco dias que não terminam nunca.

“Eu já peguei nove números de protocolo diferentes. A companhia sempre informa que o serviço será cumprido em cinco dias, mas segue adiando. E em algumas vezes confunde o bairro, a cidade, informa que o reparo já foi feito. Não sei mais a quem recorrer”, disse a dentista aposentada Silvia Jeronymo.

Segundo os moradores, a dificuldade para conseguir o serviço tem sido incompatível com o reparo ou troca de lâmpada. “É algo tão básico e não conseguimos a solução. Um carro da CPF chegou a vir até o local, olhar o poste e não voltou para cumprir o serviço”, acrescentou Silvia.

O poste sem iluminação fica localizado na esquina das ruas Luiz Vieira da Costa e Ricieri Piai, em frente ao número 219. O Jornal da Manhã entrou em contato com a assessoria de imprensa da CPFL Energia, mas ate o fechamento desta edição não houve resposta.