Ladrão rouba bolsa de aposentada na zona Sul

Idosa de 66 anos foi derrubada no chão por assaltante e sofreu ferimentos na cabeça

Por Matheus Brito / Foto: Edio Junio

Uma aposentada de 66 anos foi assaltada por criminoso na madrugada de terça-feira (24) no Jardim Conquista, na zona Sul da cidade. O bandido roubou bolsa com dinheiro, talão de cheques, cartões bancários, aparelho celular e documentos pessoais.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 3 horas, a vítima I.F.N. caminhava pela rua Capitão Salomão quando notou a aproximação de outra pessoa. O criminoso puxou a bolsa da aposentada e a derrubou no chão.

O bandido fugiu a pé em direção ignorada levando a bolsa com R$ 100 em dinheiro, telefone, cartões bancários, talão de cheques e documentos pessoais.

Com a queda, a aposentada bateu a cabeça no chão e sofreu alguns ferimentos. A idosa foi levada para atendimento médico no Pronto-Atendimento (PA) da zona Sul.

A aposentada informou que a ação foi rápida e não conseguiu visualizar as características físicas e roupas do assaltante. Policiais militares realizaram buscas por bairros da zona Sul, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.