Autônomo é flagrado dirigindo na contramão de direção

Teste do bafômetro do acusado constatou 0,93 miligramas de álcool por litro de sangue

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

O autônomo L.S.A.S. foi preso por policiais militares após ser flagrado dirigindo embriagado e na contramão de direção na noite de sábado (21) no bairro Salgado Filho, na zona Oeste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais militares surpreenderam um veículo Gol, placas de Marília, trafegando na contramão de direção na rua Guanás.

Na abordagem, o condutor apresentava andar cambaleante, voz pastosa, olhos avermelhados, forte odor etílico e a ainda se esqueceu de puxar o freio de mão do veículo. Ele fez o teste do etilômetro, que constatou 0,93 miligramas de álcool por litro de sangue.

O autônomo foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele não pagou a fiança de R$ 1,5 mil e foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multas e sanções administrativas.

Zona Sul – Um homem também foi preso por embriaguez ao volante na noite de sábado (21) na avenida Tomé de Souza, no Jardim Continental, na zona Sul da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, durante fiscalização, os policiais abordaram um veículo Santana, placas de Marília.

O condutor E.C.P. apresentava forte odor etílico, olhos avermelhados e voz pastosa. Submetido ao teste do etilômetro, constatou 1,16 miligramas de álcool por litro de sangue.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele não pagou a fiança de R$ 1,2 mil e foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multas e sanções administrativas.