Motorista embriagada colide carro em caçamba, árvore e poste de iluminação

Mulher não pagou fiança de R$ 1,2 mil e foi encaminhada para audiência de custódia na Justiça

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa após dirigir embriagada e colidir um veículo contra uma caçamba, árvore e poste de iluminação pública na madrugada de domingo (22) na rua Quinze de Novembro, na zona Oeste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta da 1 hora, L.M.S. conduzia um veículo Volkswagen Up, placas de Marília, no sentido bairro – centro, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra uma caçamba, invadiu a calçada e bateu contra uma árvore e um poste de iluminação pública.

A mulher se recusou a receber atendimento médico. Policiais militares notaram que ela apresentava voz pastosa, andar cambaleante e hálito etílico, mas não quis se submeter ao teste do etilômetro.

A mulher foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e médico legista atestou a grande concentração de álcool no corpo. Ela foi indiciada em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, não pagou a fiança de R$ 1,2 mil e a encaminharam para audiência de custódia na Justiça.

Em caso de condenação, a mulher pode pegar uma pena de até três anos e reclusão, além de pagamento de multa e sanções administrativas.