Dois atletas do MAC atuaram as 11 rodadas do Paulista Série A-3

Zagueiro Hítalo foi o único que jogou os 90 minutos de todas as partidas

Por Jorge Luiz/foto: Edio Jr.

O Campeonato Paulista da Série A-3 segue paralisado por tempo indeterminado desde a última segunda (dia 16), por conta da pandemia do Coronavírus.

Apesar de estar na zona do rebaixamento (15º lugar com 11 pontos), o Marília Atlético Clube (MAC) tem dois jogadores que atuaram as 11 rodadas, mas só o zagueiro Hítalo jogou os 90 minutos de todas. O lateral-direito Lazarini foi substituído em uma.

Outros dois atletas só ficaram de fora de uma partida: o lateral-esquerdo Edu Pina (cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo) e o meia Bruno Ribeiro, que não atuou no último jogo (goleada sofrida para o Comercial) por opção do técnico Guilherme Alves.

Com nove rodadas disputadas pelo Alviceleste estão: zagueiro Rodrigo Lacraia, volantes Fabrício e Mykaell; meia Rafael Sayão e atacante Carlos André.

O jogador com menos jogos no estadual foi o centroavante Rafael Amoroso, com duas participações. Ele foi um dos últimos contratados na pré-temporada e durante a competição teve uma lesão no joelho direito.

O volante Levi e o atacante Louback só entraram em campo três vezes. O primeiro fez uma artroscopia no joelho esquerdo após a 1ª rodada e só retornou nos dois últimos jogos. Já o segundo foi o último reforço a chegar.

 

Nem jogaram – Dos 26 nomes inscritos na listagem principal, apenas três deles não atuaram em nenhuma das 11 rodadas pelo Alviceleste, apesar de terem ficado pelo menos um jogo no banco de reservas: o goleiro Felipe Mosquete, o lateral-direito Luan Robert e o zagueiro Salazar.

Dois jogadores da ‘Lista B’ também chegaram a ser relacionado para pelo menos um jogo, mas não entraram em campo: o goleiro Giancarlo e o atacante Gustavo Nescau.