PSL e PRTB fecham aliança em Marilia

 

Uma reunião entre os dois partidos, esta semana, sacramentou a aliança entre o PSL e o PRTB em Marília para as eleições municipais de 2020. Segundo Juliano da Campestre, atual pré-candidato ao Executivo pelo PRTB, esse é um sinal de que o projeto de mudança está crescendo, fortalecendo e estreitando laços com a sociedade e com importantes forças políticas. “É assim, com muito diálogo e disposição para trabalhar, que vamos juntos, criar um projeto grandioso para Marília”, ressaltou ele.

Para Marcos Farto que é pré-candidato ao Executivo pelo PSL, essa união atende um apelo popular, pois de acordo com ele, ao andar pela cidade as pessoas declaram abertamente apoio à está importante parceria. “Estamos apenas atendendo um pedido de socorro da população que até então não tinha expectativas boas na política de nossa cidade, e agora tem” acrescentou Farto.

De acordo com os dirigentes municipais das duas siglas, a procura por filiações está muito grande, principalmente por aqueles que apoiam esse fortalecimento da direita em Marília e também tem interesses a concorrer como vereador pelas siglas.

Para Farto e Juliano, os pré-candidatos que são nascidos em Marília, a vontade de é ver Marília crescendo e fora do alcance dos maus políticos que não tem compromisso moral com a cidade e com as milhares de pessoas que moram e investem aqui.

A coordenação dessa aliança entre PRTB e PSL ainda estão em conversa com outros partidos para compor a coligação a essa dobrada entre Farto e Juliano. Em alguns dias realizarão uma reunião e a criação de um grupo de trabalho para decidir em os próximos passos.