Aulas dos projetos SELJ são interrompidas até a próxima segunda

As atividades têm previsão de retorno para o dia 30 (segunda-feira)

Por Jorge Luiz/foto: Chriatian Cabrini

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) de Marília publicou ontem à tarde (dia 17), uma nota comunicando que as aulas do Projeto Social Esportivo estão sendo interrompidas gradativamente até a próxima segunda-feira (dia 23), quando a paralisação será total. As atividades têm previsão de retorno para o dia 30 (segunda-feira).

A pasta informa que: “neste período as faltas dos alunos não serão computadas e as vagas estarão garantidas”. A SELJ também avisou que estão suspensos todos os eventos e festivais em março e que as datas serão remarcadas posteriormente.

 

Amei – A Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (Amei) emitiu uma nota na última segunda-feira (dia 16), dizendo que desde ontem (17) todas as atividades foram suspensas por tempo indeterminado. “Ressaltamos que não há nenhum caso de Covid-19 na Amei. Trata-se, portanto, de ações preventivas”, diz o documento.

 

Copa da Amizade – Através de da página oficial no Facebook “Campeonato da Amizade Municipal Marília” foi informado ontem que a 2ª rodada da Copa da Amizade de Futebol (categorias sub-11, 13 e 15), que aconteceria neste sábado (dia 21), foi suspensa por tempo indeterminado, em razão do Coronavírus. A pandemia também adiou o início da Superliga de Futebol Society, na categoria até 9 anos, que começaria amanhã (19).