Dupla é presa com drogas e dinheiro na favela do Argolo Ferrão

Ação apreendeu mais de 460 porções de maconha, cocaína e crack, além de quantia em dinheiro

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Os desempregados Thiago Armando da Silva, de 28 anos, e Verônica Ferreira Barbosa, de 19 anos, foram presos por policiais militares acusados do crime de tráfico de entorpecentes na noite de terça-feira (18) na favela do Argolo Ferrão, na zona Oeste da cidade. A dupla foi surpreendida com mais de 460 porções de maconha, cocaína e crack, além de quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela favela quando flagraram quatro pessoas num ponto conhecido de comércio de drogas.

Os policiais militares fizeram uma incursão pela mata para surpreenderam o bando. Dois suspeitos fugiram após dispensar sacola plástica com 182 trouxinhas de maconha, 150 pinos de cocaína e 135 de crack. Já o casal foi detido com R$ 241,30 em dinheiro.

Os desempregados foram indicados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para as penitenciárias de Marília e feminina de Pirajuí. As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.