Sonic at the Olympic Games 2020 ganha data de lançamento para celular

Game mobile dos jogos olímpicos de Tokyo 2020 reúne vários personagens icônicos da série Sonic

Sonic at the Olympic Games - Tokyo 2020, o jogo mobile oficial das Olimpíadas de Tóquio, já tem uma data de lançamento para celulares Android e iPhone (iOS): dia 7 de maio de 2020.

A SEGA anunciou a novidade e um trailer inédito de gameplay na última sexta-feira (14).

A desenvolvedora também liberou o pré-registro do game no seu site oficial (https://www.olympicvideogames.com/sonic/en/).

 O registro garante recompensas conforme mais jogadores se cadastrarem e o conteúdo será desbloqueado automaticamente assim que o game for lançado.

Seguindo a tradição da série, o jogo reúne dezenas de modalidades olímpicas para os jogadores se divertirem, mas agora será focado apenas em Sonic e seus amigos.

Entre as novidades, estão Karate e Escalada Esportiva, mas também haverá modalidades tradicionais como Corrida de Obstáculos e até mesmo Tênis de Mesa, Esgrima e BMX. Será possível jogar sozinho ou participar dos Placares de Líderes para competir com jogadores do mundo inteiro. Vários personagens icônicos como Sonic, Tails, Knuckles, Shadow, Dr. Eggman, Blaze e Amy são selecionáveis.

A premissa do game também levará o jogador por diferentes pontos turísticos da cidade japonesa, incluindo a Torre de Tóquio, para salvar o lugar dos planos maléficos de Dr. Eggman, que planeja construir a sua nova base. Uma série de mini-games secundários também estará à disposição para enriquecer o conteúdo.