Projeto Guri de Marília tem vagas disponíveis para período da manhã

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h até o próximo dia 28.

O Projeto Guri de Marília está com vagas disponíveis para o primeiro semestre de 2020 no período da manhã: bateria, baixo elétrico, canto coral, percussão e violão.

O Projeto, maior programa sociocultural do país, fica na Casa de Cultura “Cristovam Ruiz” (Av Santo Antonio, 136).

Para realizar a matrícula a criança deve ter entre 6 a 18 anos incompletos, e o responsável deve comparecer na Casa de Cultura portando os seguintes documentos: xerox do RG ou certidão de nascimento da criança, xerox do RG e CPF do responsável, xerox do comprovante de endereço e declaração escolar atual.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h até o próximo dia 28.

Para o período da tarde, é necessário realizar cadastro de interesse por vaga, que funciona como uma lista de espera no caso de desistências.

Os cursos oferecidos no Polo Regional Marília são: bateria, baixo elétrico, guitarra, viola caipira, canto coral, iniciação musical, percussão, violão, teclado, violoncelo, contrabaixo acústico, viola de arco, violino, flauta transversal, saxofone, trombone, eufônio, tuba, trompete e clarinete.

As aulas ocorrem duas vezes por semana em contra turno escolar de forma gratuita e não é necessário possuir o instrumento.