Unimar forma 35ª turma de Arquitetura

O curso de Arquitetura foi implantado há 38 anos na Unimar

A Unimar (Universidade de Marília) realizou ontem no ginásio de esportes,  a solenidade de colação de grau da 35ª turma de Arquitetura e Urbanismo. Os formandos escolheram como nome de turma a professora Walnyce Scalise, patronesse a professora Sônia Moraes e paraninfo o professor Wilton Augusto Camolese.

A solenidade foi aberta pela pró-reitora de Pós-graduação e Ação Social da Unimar, Fernanda Mesquita Serva. Formada por  96 alunos, a 35ª turma de Arquitetura se destacou ao longo do curso.

Segundo o coordenador, professor Fernando Netto, os alunos prestaram o Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) e foram muito bem. “É uma turma maravilhosa, dedicada, comprometida e eles deram um show no Enade. Merecem todos os elogios”.

O coordenador afirma que o curso de Arquitetura e Urbanismo da Unimar foi implantado há 38 anos e oferece total estrutura com corpo docente formado por mestres e doutores e uma grade curricular que prepara os profissionais para o mercado de trabalho.

“Temos laboratórios de primeira linha, tudo o que precisamos o dr. Márcio e a Fernanda nos atendem. Os alunos atuam também na prática e 95% dos alunos desta turma que se forma estão fazendo estágio ou empregados", disse.