Empreender reverte mais de 300 quilos de alimentos à associação

Voluntários arrecadaram doações durante a feira, realizada no Kawakami

Foto: Divulgação

A primeira feira de Artesanato de 2020 do Grupo Empreender, de empreendedorismo feminino, rendeu mais de 300 quilos de alimentos em prol da Associação Amor de Mãe. A ação, além de divulgar os trabalhos das participantes, pediu doações em prol de uma entidade social.

Essas feiras costumam ser realizadas pelo Empreender em eventos diversos, mas também são feitas em supermercados, unindo o empreendedorismo à causa social.

A primeira feira do Empreender de 2020 aconteceu no Supermercado Kawakami, na zona sul de Marília, entre os dias 6 e 8 deste mês. A Associação Amor de Mãe foi a beneficiada da vez.

Segundo a presidente da entidade, Tammy Regina Grippa, foram contados 230 kg de alimentos e mais cem litros de leite, 15 litros de óleos e outros itens diversos doados em menor quantidade.

A ação social teve o apoio da Famema por meio do Núcleo de Apoio à Comunidade. E a feira incluiu artesanatos e também sobremesas. Segundo uma das diretoras do Empreender, Denise Campos Justino, o contato com supermercados parceiros é contínuo e os que desejam ser parceiros podem fazer contato.

Ela defende que essas feiras beneficiam a empresa parceria, atraindo clientes, beneficia as mulheres do grupo, pela oportunidade de mostrarem seu trabalho, e beneficia as entidades de Marília. O contato é 99601-4511.