Banda Gum Pop conquista público com pegada poderosa

Como já carrega no nome, a Gum Pop é uma banda que promete levar ao público o melhor da energia e das sensações da música pop de todos os tempos.

Como já carrega no nome, a Gum Pop é uma banda que promete levar ao público o melhor da energia e das sensações da música pop de todos os tempos.

 Dos hits mais clássicos, às paradas de sucesso atuais, a mescla dos sintetizadores com o talento e a experiência que comandam bateria, baixo, guitarra e dois vocais fazem com que quem assiste ao show não fique parado.

A banda existe desde dezembro de 2016 e tem como integrantes Marina Stecca (vocal), Ciça Bayer (vocal), Dani Righetti (baixo), Samantha Ciuffa (guitarra) e Marília Galletti (bateria).

No repertório, sucessos de Lady Gaga, Madonna, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna, Ariana Grande, Tove Lo, Pink, Shakira, Britney Spears e Spice Girls agitam o show.

Os “boys” do pop não ficaram de fora como Maroon 5 e Backstreet Boys também estão presentes na setlist. Nomes nacionais como Anitta, Iza e Gloria Groove são representados nos palcos contando com toda a energia que vem do público.

Estreando em Marília, com o evento Beaultiful, Dirty & Rich, a banda montou um repertório pop de peso, com sucessos das divas de antes, de agora e de sempre. Dentro do contexto atual dos hits apresentados, o nome da banda ainda faz referência à música Side to Side de Ariana Grande e Nicki Minaj no trecho: “Gun pop, and I make my gum pop!”.

Segundo o secretário municipal da Cultura, André Gomes Pereira, a Gum Pop revelou grande talento em suas apresentações, destaque inclusive na Virada Cultural Paulista de 2018.

“A Banda Gum Pop nos surpreendeu com seu talento e seus shows são impactantes. Suas integrantes são artistas que possuem grande qualidade técnica.

Queremos parabenizá-las e desejar muito sucesso e vida longa à Gum Pop”, disse.

Mais que uma banda, o projeto Gum Pop é constantemente inovado com investimentos em shows, figurinos e makes, sem contar no projeto autoral, lançado em novembro de 2019, com o single “Contramão” para todas as plataformas digitais no País e, no Youtube já conta com mais de 13 mil visualizações.

Produzida em São Paulo, no estúdio 48K Produção Musical - produtores de artistas como Mar Aberto, Mariana Nolasco, Gabi Luthai e Sofia -, a música “Contramão”, de apresentação da banda para o mercado fonográfico,  foi composta após um processo de imersão com músicos da capital paulista.

"Passamos horas com os produtores, Matheus Melo e Raul Alaune, e nossa mentora, Gaby Moretto, totalmente imersas na temática que queríamos cantar e som que queríamos fazer", comenta Marina Stecca.

O videoclipe da música foi dirigido por Heitor Mendes e Fernando Almeida com a assistência de Mariana Nogueira e foi lançado junto ao single.

Gum Pop no Carnaval

No Carnaval, a Gum Pop anima o pré-carnaval do bloco Seo James, neste domingo (16), a partir das 17h, na Av. Sampaio Vidal, 675-A, e, no próximo dia 21, a partir das 23h, agita a folia do Cão Pererê (rua Coronel José Brás, 1627), com entrada a R$ 10.

Contatos com a banda: tels. (14) 99745-5361 / (14) 98115-9547 e-mail bandagumpop@gmail.com, www.facebook.com/bandagumpop, www.instagram.com/bandagumpop