Cultura Inglesa inaugura unidade em Marília

Escola tem 85 anos de tradição no ensino da língua inglesa

 

A Cultura Inglesa inaugurou oficialmente ontem sua unidade em Marília, trazendo para cidade a tradição de 85 anos no ensino do inglês. Um coquetel foi oferecido para os convidados, que foram recebidos pelo CEO da Cultura Inglesa, Marcos Noll Barboza  e pela gerente da unidade Marília, Roseane Santos Bueno.

Construída  com um projeto moderno e completa estrutura para receber os alunos, a unidade da Cultura Inglesa de Marília possui oito salas e capacidade para atender cerca de mil alunos. A Cultura Inglesa é a maior rede de ensino de inglês sem franquia.

Marcos Noll Barboza explica que há alguns anos a cidade de Marília estava nos planos da direção para receber uma unidade da Cultura Inglesa. “É muito importante para nós chegarmos em Marília, uma cidade com grande potencial, um polo alimentício e educacional”.

O CEO afirma que a Cultura Inglesa é uma entidade sem fins lucrativos que oferece o ensino de inglês de qualidade, contribuindo para aumentar o repertório dos alunos através do conhecimento dos países de língua inglesa como Estados Unidos, Austrália, entre outros.

A escola também oferece projetos e atividades fora de sala de aula além de manter uma atuação social relevante em todas as cidades onde se instala. “Cada uma de nossas unidades tem uma atuação social específica. No ano passado abrimos uma unidade na comunidade de Paraisópolis. Atualmente cerca de 4 mil alunos estudam conosco de forma gratuita através de bolsas”, disse. Marcos Barboza.

Roseane Santos Bueno, gerente da unidade Marília, afirma que são oferecidas turmas para todas as idades, a partir dos 6 anos e também para adultos que buscam uma oportunidade de aprendizado do inglês. “Todos são atendidos de acordo com seus objetivos”, disse.

Outro diferencial da Cultura Inglesa é o acolhimento e  o contato humano com os alunos, aliado a utilização das novas tecnologias. “Fomos pioneiros em utilizar os quadros interativos sem abrir mão do acolhimento e o vínculo emocional com os alunos”, disse o CEO. A unidade de Marília da Cultura Inglesa fica na via expressa  Sampaio Vidal nº 405-A. Fone (14) 3415.1145.