Família Marianista oferece arteterapia

O trabalho não visa lucro e é aberto a todos os interessados

Foto: Divulgação

A Família Marianista de Marília oferece uma oficina de arteterapia, que conduz o praticante ao autoconhecimento. São aceitas inscrições até o dia 20 deste mês. O trabalho não visa lucro e é aberto a todos os interessados, de qualquer idade.

De acordo com o arteterapeuta Sérgio Eduardo Alves de Souza, a arteterapia atinge o objetivo da reflexão e do autoconhecimento nas atividades em grupo e individualmente.

“A prática visa a estimular o crescimento interior, abrir novos horizontes, ampliar a consciência do indivíduo sobre si e sobre sua existência e o desenvolvimento da personalidade”, aconselhou Sérgio Souza, que vai dar o curso oferecido pela Família Marianista.

As inscrições são aceitas até o dia 20 pelo telefone (14) 99797-6474 (com Cláudia). Os participantes terão o custo único de R$ 40,oo por conta dos materiais utilizados.

Inicialmente serão montadas duas turmas às segundas-feiras, sendo uma com horário de atividade das 15h às 17 horas e outra, das 19h30 às 21h30. Cada uma com 12 vagas.

A arterapia começa no dia 2 de março. O local é a companhia de Marília da Família Marianista, na rua Monsenhor Victor Ribeiro Mazzei, nº 340.