PM flagra dupla com drogas em Lupércio

Ação apreendeu porções de maconha, cocaína e crack

Dois homens, identidades não divulgadas, foram presos por policiais militares acusados do crime de tráfico de entorpecentes no sábado (8) na rodovia SP-331, em Lupércio (cerca de 30 quilômetros de Marília). Eles foram flagrados com porções de maconha, cocaína e crack.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima delatou que um veículo com dois ocupantes estaria transportando drogas pela rodovia.

O carro foi avistado na altura do quilômetro 197, mas o condutor desrespeitou a ordem de parada e fugiu até um cafezal. Em dos ocupantes foi detido, enquanto o outro se evadiu. Em buscas, os policiais encontraram 55 trouxinhas de maconha embaixo do banco do passageiro.

Horas mais tarde, nova denúncia informou o paradeiro do fugitivo. O acusado foi encontrado em um bar no distrito de Santa Terezinha. Com ele foram apreendidos 36 pinos de cocaína e 17 porções de crack.

Os dois homens foram indiciados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhidos para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.