Vereadores votam mudanças no Regimento Interno na sessão desta segunda-feira

Os vereadores votam, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), projeto  de resolução  da Mesa da Câmara para modificar a Resolução nº 183, de 7 de dezembro de 1990 do Regimento Interno e revogando o § 3º do art. 44. A pauta conta com outras seis matérias a serem apreciadas pela edilidade.

Do vereador  José  Luiz  Queiroz (PSDB),  projeto dispõe sobre  a  obrigatoriedade  da transparência em relação aos custos da comunicação oficial veiculada via internet

A adoção de medidas a serem   tomadas   pela   rede   municipal   de   saúde   no mulheres  grávidas,  visando  a  prevenção  e controle  do  mosquito  transmissor  da  Dengue, Chikungunya e do Zika Vírus é o foco de projeto de lei do vereador Danilo da Saúde (PSB).

Proposição do presidente da Casa, vereador Marcos  Rezende  (PSD),  denomina  “Avenida  Messias Gustavo  Perina  Prolongamento”  a  projetada  Rua  “B”,  dos Sítios de Recreio Cinquentenário.

Matéria do vereador José Luiz Queiroz (PSDB) cria o Índice de Desempenho da Gestão Municipal.

Propositura do vereador José Carlos Albuquerque (PRB) inclui o “Dezembro  Faixa  Preta”,  dedicado  à conscientização e popularização das artes marciais, no calendário oficial de eventos do município.

Em outra matéria do presidente Marcos  Rezende, fica denominada Rua  Célia  de  Fátima Espadoto  a  projetada  via  pública,  desmembrada  do  Sítio Santo Antônio - Gleba D2, compreendida entre a Rua Vitor Euzébio da Silva e o final do loteamento, anexa ao Bairro Pôr do Sol, no distrito de Padre Nóbrega. A sessão tem início às 17h e terá transmissão ao vivo da TV Câmara.