Equipe mariliense sobe ao pódio na Copa Brasil em Interlagos

Piloto Cristiano Denardi terminou na 5ª colocação na Fórmula 1600

Por Jorge Luiz/foto: Divulgação

Em sua primeira participação na temporada, a equipe mariliense ‘Maverick Race’ subiu ao pódio na 1ª etapa da Copa Brasil de Automobilismo - Fórmula 1600, realizada no último fim de semana, no autódromo de Interlagos. Na primeira de duas baterias, o piloto Cristiano Denardi terminou na 5ª colocação (os seis primeiros são premiados).

“Mesmo com todas as dificuldades que tivemos, queríamos muito esse pódio para podermos brigar pelo título geral”, destacou o mariliense Eduardo Imamura, um dos proprietários da equipe.

A competição em Interlagos teve duas baterias (corridas), mas a equipe mariliense só disputou uma delas. “Infelizmente tivemos problemas na embreagem e principalmente no motor. Não queríamos forçar muito o carro e preferimos só participar de uma bateria”, comentou Imamura. A próxima competição é o Campeonato Paulista no dia 27, novamente em São Paulo.

A equipe ‘Maverick Race’ irá disputar o estadual ainda com um carro. “Temos ainda que fazer os ajustes no carro principal, para nos adaptar à categoria. Utilizar um segundo carro ainda demandará um pouco mais de tempo, mas já queremos isso para a próxima etapa da Copa Brasil (em abril)”, frisou o mariliense.

Os interessados em patrocinador o time mariliense pode ligar no (14) 99741-7755.