Porções de maconha, crack e cocaína são encontradas em residência

Suspeito abandonou mochila com drogas e fugiu pulando muros e telhados de residências vizinhas

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

 

Tijolos de maconha e mais de 900 porções de drogas já prontas para a venda foram apreendidas por policiais militares na noite de segunda-feira (20) em uma residência em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília). O suspeito conseguiu fugiu do cerco policial.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, os policiais militares suspeitaram de um homem em atitude suspeita transportando uma mochila. Na revista foram encontradas duas chaves de motocicletas e o acusado confessou o furto e indicou o local do esconderijo do veículo.

Em buscas no imóvel, os policiais militares surpreenderam outro homem, que abandonou uma mochila, fugiu pulando muro de residência e não foi mais localizado.

Na mochila foram encontrados cinco tijolos de maconha e uma sacola plástica com 296 pedras de crack, 295 trouxinhas de maconha, 38 pinos de cocaína e um simulacro (arma de brinquedo).

Em varredura pela casa, os policiais militares encontraram outra sacola com mais 300 trouxinhas de maconha e também apreenderam tubos plásticos vazios, quatro balanças de precisão, R$ 965,75 em dinheiro e outros objetos.

O veículo furtado não foi encontrado na residência. O rapaz flagrado com as chaves prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado.