Homem é preso após tentativa de roubo em mercado

Policiais militares encontraram acusado escondido em imóvel na rua Itália Bartolomeu Terrão, no Parque das Primaveras, na zona Norte

Por Matheus Brito/Foto: Arquivo JM

Um homem, identidade não divulgada, foi preso por policiais militares acusado de tentativa de roubo em um mercado na noite de segunda-feira (20) no bairro Parque das Primaveras, na zona Norte da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18h30, o acusado teria ido até o mercado e oferecido ao comerciante óleo, mas ele se negou a comprar sem nota fiscal.

Minutos depois, o homem retornou ao local encapuzado e armado com uma faca. O ladrão anunciou o assalto, mas se assustou com o grito do comerciante e fugiu levando apenas uma caixa de chocolates.

Durante patrulhamento, o acusado foi encontrado escondido em um imóvel na rua Itália Bartolomeu Terrão. O homem apresentava um ferimento na cabeça e necessitou de atendimento médico.

O acusado foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Marília. A pena pode chegar até dez anos de reclusão em regime fechado.