Dupla armada assalta posto de combustíveis na zona Oeste

Esse foi o segundo roubo de posto de combustíveis em 24 horas. Polícia Civil de Marília investiga o caso

Por Matheus Brito / Foto: Edio Junior

Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram um posto de combustíveis na noite de segunda-feira (13) na rua Coronel José Brás, no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste da cidade. Os ladrões renderam frentista e roubaram cerca de R$ 350 em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas, a motocicleta, sem placa, entrou no pátio do posto de combustíveis. O garupa desceu do veículo e armado com um revólver abordou o frentista E.V.C., de 60 anos. O bandido exigiu a entrega do dinheiro e fugiu com o comparsa em rumo ignorado.

A vítima informou as características dos assaltantes e da motocicleta usada no crime. Policiais militares realizaram buscas por bairros da zona Oeste, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis e as imagens serão disponibilizadas para a investigação da Polícia Civil de Marília.

Repetição – Esse foi o segundo posto de combustíveis assaltado em Marília em 24 horas. Na noite de domingo (12), o alvo foi o estabelecimento na Via Expressa Sampaio Vidal, no Jardim Continental, na zona Sul da cidade.

Numa ação semelhante, dois bandidos em uma motocicleta ingressaram no posto de combustíveis. Armado, o garupa foi até a loja de conveniência e rendeu o funcionário. O ladrão roubou o dinheiro do caixa, cerca de R$ 350, e fugiu com o comparsa em direção ignorada.

Toda a ação também foi gravada pelas câmeras de segurança, mas nenhum suspeito ainda foi preso. O caso de roubo está sob investigação da Polícia Civil de Marília.