Festival de rock Ataque Autoral lança sua 4ª edição

A cidade já recebeu inúmeros artistas do Brasil com várias apresentações que caíram no gosto dos apaixonados pelo estilo.

Que Marília tem uma forte relação cultural com o rock, não é segredo para ninguém.

A cidade já recebeu inúmeros artistas do Brasil com várias apresentações que caíram no gosto dos apaixonados pelo estilo.

Marília também tem uma variedade incontável de bandas que ainda hoje lutam por seu espaço e fazem sucesso com quem gosta mesmo de um bom rock.

Pensando nisso, surgiu o Ataque autoral, evento criado para dar as bandas de Marília e região um espaço que pudessem mostrar suas próprias músicas e encontrar seu próprio público.

“Por muito tempo bandas autorais perderam espaço para apresentar suas criações, Marília e região tem um movimento muito grande de bandas que fazem músicas próprias, que tem uma mensagem e que querem dizer algo, mas só precisam de espaço para serem ouvidas”, comenta Willian, um dos organizadores do festival, que continua: “Nossa ideia sempre foi dar espaço pra quem quer falar. A cena autoral não nasceu com o festival e sim, o festival nasceu para acompanhar essa cena.”

O Ataque Autoral que já percorreu algumas cidades da região, agora lança sua 4ª edição que será realizada no dia 1º de fevereiro na casa de shows Cão Pererê e contará com a participação das bandas Thrice Seven, de Bauru, Machina, Tormenta e Não Há Mais Chance, de Marília.

O evento começará a partir da 22h e a entrada é gratuita até às 00h. Mais informações: tel. (14) 99660-0763.