MAC contrata dois reforços para o ataque

 

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) confirmou o acerto com dois atacantes para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Rafael Amoroso, de 30 anos, estava no Mirandela (2ª Divisão de Portugal) e Carlos André, de 32 anos, defendeu o Linense na temporada passada.

Rafael Amoroso se apresenta na próxima segunda-feira (dia 13). Ele foi revelado pelo São Caetano (2007) e depois passou por: Paulista, Oeste de Barueri, Juventude-RS, Palmeiras B, Volta Redonda-RJ, Caldense-MG, Comercial, ABC-RN, Votuporanguense, Juventus, Ceilândia-DF e Barretos, onde disputou o Paulista da Série A-3 de 2019, chegando até a semifinal. Foram 12 jogos e dois gols.

Já Carlos André, se apresentou esta semana e está treinando no Alviceleste. Ele começou no futebol carioca e defendeu o MAC no Paulistão de 2008. O atacante também atuou por: Mesquita-RJ, Gama-DF, Botafogo-SP, Sertãozinho, Concórdia-SC, Caxias-RS e Jataiense-GO, entre outros.

A diretoria maqueana também confirmou que os atacantes Marlon e Walmir, que estavam em observação desde o mês passado, vão assinar contrato com o clube.

Para fechar o elenco, o MAC quer ainda um terceiro goleiro, pois o grupo conta apenas com Thiago Moraes e Igor. Dos atletas que disputaram a Copa São Paulo Junior (eliminados na 1ª fase), somente o goleiro Giancarlo (titular nos dois últimos jogos) está com o elenco profissional.

O diretor executivo do Marília, Diego Cope, disse que mais três ou quatro jogadores serão aproveitados, mas os nomes ainda não foram revelados.

Jogo-treino

Neste sábado (11), o MAC faz um jogo-treino contra o PSTC (1ª Divisão do Paranaense), às 15h, em Cornélio Procópio. Na sexta-feira que vem (17), o time encara o Novorizontino (que disputa a Série A-1 do Paulista), às 15h, em Novo Horizonte. A estreia na Série A-3 é no dia 25 (sábado), às 19h30, diante do Linense. Apesar do mando de jogo ser do Marília, ainda não se sabe se a partida acontecerá no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, pois o espaço não está sem o laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros aprovado e isso só acontecerá após a promoção de melhorias pela Prefeitura local.