Dise flagra desempregado com drogas na zona Norte

Porções de crack e cocaína foram encontradas escondidas em residência no bairro Parque Nova Almeida

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Um desempregado de 42 anos foi preso na sexta-feira (10) por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado com porções de crack e cocaína em imóvel no bairro Parque Nova Almeida, na zona Norte da cidade.

Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, investigações identificaram intenso ponto de comércio de drogas em residência na rua Manoel Mansano Caraco.

Policiais civis cumpriram mandado de busca e surpreenderam o acusado no quintal do imóvel. Na sala foi encontrado um saco com 72 pinos de crack e outros 13 de cocaína, além de R$ 65 em dinheiro. Já no quarto, os investigadores encontraram duas pedras de crack e uma balança de precisão.

“A quantidade de drogas apreendida demonstra que seria destina a mercancia ilícita, sendo que a maioria já estava dividida em porções e armazenadas em pinos plásticos prontos para a venda”, disse o delegado.

O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, a pena pode chegar até 15 anos de reclusão em regime fechado.