Matheus Panssonato assume a presidência do PSDB em Marília

 

O servidor público da TV Câmara, Matheus Panssonato, assumiu a presidência do PSDB em Marília. O médico veterinário Fábio Manhoso deixou o comando da sigla em âmbito municipal por opção própria, para se dedicar a atividades profissionais.

Matheus Panssonato era o vice-presidente do Diretório Municipal. Ele entregará esta semana uma carta ao presidente estadual do PSDB, Marcos Vinholi, oficializando a troca de comando no “tucanato” local.

“Vou priorizar o diálogo e intensificar as conversas com possíveis candidatos e potenciais aliados, visando a eleição municipal de 2020”, disse ele, que anteriormente havia presidido o PSDB Jovem em Marília.

Considerado “sangue novo” na política mariliense, Matheus Panssonato terá a difícil missão de acalmar os ânimos no PSDB local, que tem os seus dois vereadores, Wilson Alves Damasceno e José Luiz Queiroz, como opositores do atual prefeito Daniel Alonso, após desentendimentos - iniciados com a falta de apoio do chefe do executivo a Damasceno como candidato a deputado na eleição passada, optando pelo lançamento da candidatura da filha dele, Daniele Alonso, que é filiada ao PL.