Daniel Sabino pode trocar o Maquinho por time da Série A-3

Daniel Sabino confirmou ter sido sondado pelo Primavera de Indaiatuba

Por Jorge Luiz/foto: Alexandre Lourenção

O Marília Atlético Clube (MAC) pode perder seu treinador para a Copa São Paulo Junior de 2020. Daniel Sabino é um dos nomes cotados para assumir o Primavera de Indaiatuba, que disputará o Campeonato Paulista da Série A-3.

A agremiação é uma das poucas desta divisão que ainda não anunciou seu comandante. Entretanto, o acerto com o mariliense está condicionado a efetivação de uma empresa na gestão da equipe.

Sabino confirmou que há uma sondagem do clube, mas que é apenas uma das opções para o cargo. “Existem outros nomes, alguns até de pessoas que eu conheço. Estou trabalhando normalmente no Marília.

O foco é na preparação para a Copinha. Se acontecer vamos ver o que vai ser melhor para todos”, explicou.

De forma consecutiva, o treinador está na base maqueana desde 2016, quando foi auxiliar de Luiz Cruz, o “Bira”, na Copinha. No semestre seguinte já assumiu como treinador do sub-20 e está na função até hoje.

Nesse período, comandou duas vezes o profissional. A primeira na última rodada da Série A-3 de 2017. O MAC precisava vencer o Desportivo Brasil, no estádio Bento de Abreu, para não ser rebaixado. A equipe ganhou por 2 a 0.

Em 2018, Daniel Sabino comandou o Marília nas últimas seis rodadas da Série A-3, na vaga de Luiz Carlos Ferreira. Apesar de ter conseguido duas vitórias, três empates e só uma derrota, o clube caiu para a ‘Bezinha’.