Bruno Ribeiro é procurado, mas tem contrato com o Pelotas-RS até abril

Apesar de vínculo no Sul, meia mariliense quer muito defender o MAC na Série A-3

Por Jorge Luiz/foto: Alexandre Lourenção

O mariliense Bruno Ribeiro está na pauta da diretoria do Marília Atlético Clube (MAC), para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O meia está com 36 anos e admitiu que quer vestir novamente a camisa da agremiação que o revelou. Entretanto, o jogador tem contrato com o Pelotas-RS (elite do futebol gaúcho) até abril de 2020.

“Tive uma conversa com o auxiliar-técnico (Lucas Toribio) e com o Alysson (Alex Souza, 2º vice-presidente). Eles demonstraram interesse, mas não me fizeram nenhuma proposta”, afirmou.

Apesar do contrato com o clube gaúcho, Bruno Ribeiro disse que se o Alviceleste fizer uma proposta, ele pode levá-la ao Pelotas para que o clube o empreste para o Marília e prorrogue o contrato no Sul até o final do ano.

“Nós fomos campeões de uma Copa aqui no Rio Grande do Sul, que é como se fosse a Copa Paulista e ganhamos uma vaga no Brasileiro da Série D. Ou seja, eu poderia voltar para lá após a Série A-3, destacou.

O meia foi formado nas categorias de base do MAC como lateral-direito e em 2004 chegou a ser negociado com o Palmeiras. A segunda e última passagem pelo clube foi de 2006 a 2008.