Novo game do Batman será revelado este mês

O mais famoso detetive da DC pode voltar em breve aos video games.

O mais famoso detetive da DC pode voltar em breve aos video games.

Mais rumores sobre um novo jogo do Batman foram divulgados pelo canal do YouTube SLCMOF, que conversou com pessoas envolvidas na produção de um novo título do Morcego, cuja revelação está para acontecer durante o The Game Awards 2019.

Conhecido como o Oscar dos games, o evento acontecerá no próximo dia 12. Tradicionalmente, o The Game Awards traz novos trailers e "premieres" - e sempre é o último evento do ano a contar com grandes anúncios para o mercado de games.

 

Cyberpunk 2077 terá

dublagem e legendas

em português no Brasil

A Warner Bros., responsável por distribuir a versão de consoles de Cyberpunk 2077 no Brasil, anunciou que o game chegará com dublagem e legendas em português para PlayStation 4 e Xbox One.

Inserido na moderna e distópica Night City, o jogador deve assumir o papel de V, um mercenário em busca de um implante cibernético que garante a imortalidade.

Trazendo inúmeras possibilidades de customização e prometendo várias maneiras diferentes de se realizar a campanha, o jogo faz parte do movimentado primeiro semestre de 2020, que também terá lançamentos títulos como Final Fantasy VII Remake e Marvel's Avengers.

Além de PS4 e Xbox One, Cyberpunk 2077 também será lançado para Stadia e PC no dia 16 de abril de 2020.

 

Samurai Showdown chega

ao Switch já em português

Oficialmente confirmado: no início de 2020 o aclamado Samurai Shodown chega ao Nintendo Switch já completamente traduzido para o português - inclusive com Samurai Shodown 2 como bônus para quem adquirir o jogo na pré-venda. O game já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Projeto desenvolvido pela SNK, a nova encarnação de Samurai Shodown traz um novo início ao clássico jogo de luta 2D de 1993 com belos gráficos 3D que preservam o visual clássico de Samurai no estilo mangá da série, enquanto atualiza a franquia com gráficos feitos com tecnologia atualizadíssima..

Situado mais uma vez no fim do século 18, após os eventos de Samurai Shodown V e antes dos eventos do jogo original, Samurai Shodown marca o retorno de 13 icônicos personagens, incluindo Haohmaru, Nakoruru, Earthquake e Galford, que receberam a companhia de três personagens totalmente inéditos na franquia: Yashamaru Kurama, Darli Dagger e Wu-Ruixiang.