Rapaz é preso com drogas e tenta subornar PMs

Acusado ofereceu três tabletes de maconha para policiais militares em troca da liberdade

Por Matheus Brito / Foto: Edio Junior

Um homem, identidade não divulgada, foi preso por policiais militares após ser flagrado com porções de drogas e dinheiro na sexta-feira (29) na favela do Toffoli, na zona Sul de Marília. Ele ainda tentou um suborno ao oferecer tabletes de maconha em troca da liberdade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Francisca de Oliveira quando suspeitaram do acusado. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fuga pela favela, mas foi perseguido e detido.

Em revista pessoal, os policiais encontraram com o acusado porções de cocaína, crack e maconha, além de R$ 383 em dinheiro. O rapaz ainda indicou aos policiais militares um matagal, onde foram encontrados mais três tabletes de maconha.

O homem ainda tentou subornar os policiais militares e ofereceu os três tabletes de maconha em troca de sua liberdade.

O rapaz foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e corrupção ativa, e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, ele pode pegar uma pena de até 27 anos de reclusão em regime fechado.