Mansão distribui informações sobre seus idosos em Árvore de Natal

Quem quiser participar basta comparecer à Mansão Ismael e pegar um dos papeis

Foto: Divulgação

A Árvore de Natal da Mansão Ismael ainda está com os 70 bilhetes, um sobre cada idoso. A proposta da direção é que a sociedade pegue esses papéis, um a um, e deixe um presente para o seu novo amigo nesse Natal. O apadrinhamento natalino visa oportunizar a oferta de atenção aos moradores do abrigo.

As pessoas que participarem da sexta edição da campanha Natal com Amor devem se dirigir à entidade para retirar seu bilhete. Nele, encontrarão o nome de um dos moradores da Mansão, assim como uma sugestão do próprio idoso para o presente. Além de informações pessoais, como tamanho de roupa e número de calçado.

Os presentes devem ser deixados na entidade para a comemoração de Natal. Os padrinhos poderão ou não comparecer no dia da entrega e conhecer ou não o idoso que presenteou.

A entidade substitui as tradicionais bolas da Árvore de Natal pelos nomes de cada um dos idosos como uma forma de estimular o espirito natalino fraterno e também garantir que ninguém fique sem presente durante a ceia.

A Mansão Ismael fica localizada na rua Paes Leme, nº 1.110, e permanece aberta à população das 8h às 17 horas o ano inteiro, incluindo sábados e domingos. O telefone é 3433-5213.