PM flagra desempregado com drogas e dinheiro na zona Sul

Policiais encontraram mucas com maconha e cocaína escondidas no guarda-chuvas do acusado

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

O desempregado Lucas Bueno, de 22 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na noite de quinta-feira (28) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul da cidade. Ele foi flagrado com porções de maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Francisca de Oliveira quando suspeitaram do acusado num ponto de comércio de drogas com um guarda-chuvas em mãos.

Na abordagem, Bueno foi surpreendido com R$ 603,75 em dinheiro no bolso. Em buscas no guarda-chuva, os policiais militares encontraram duas “mucas” com 39 trouxinhas de maconha e 31 pinos de cocaína. O desempregado confessou que estava vendendo drogas no local desde o início da manhã.

Bueno foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o desempregado pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.