Sábado tem artesanatos e pizza no Amor Exigente

Serão comercializadas as pizzas e os trabalhos de costura produzidos por voluntárias em prol da entidade

Foto: Divulgação

Nesse sábado (30) acontece a Feira de Artesanatos e a Festa da Pizza da Associação Mariliense Amor Exigente. Serão comercializadas as pizzas e os trabalhos de costura produzidos por voluntárias da comunidade, que formam a oficina Arte do Bem. A renda será 100% revertida para causas sociais.

Será a 3ª Feira de Artesanato do Amor Exigente: Arte do Bem. “A oficina Arte do Bem se reúne todas as quartas-feiras, das 13h30 às 17h, na sede do Amor Exigente”, contou o presidente Mário César Vieira Marques.

Essa atividade é aberta a todas as pessoas que queiram participar. “A realização é independente do Amor Exigente”, convidou o presidente. No sábado, será a oportunidade do grupo expor e vender seus trabalhos em prol do Amor Exigente.

O evento acontece das 13 às 17h, na sede da entidade, rua Ma. Angelina Zillo Vanin, nº 75, Jardim Estoril, travessa da rua Santa Helena. E as pizzas poderão ser adquiridas no ato ou reservadas antecipadamente. A unidade custa R$ 25,00 e os sabores são queijo ou calabresa.

A meta é preparar e vender 500 pizzas. É possível fazer reservas pelo celular 99761-6734, pelo facebook amorexigente.marilia ou pelo e-mail amorexigente.marilia@hotmail.com. “Os ingredientes são todos de primeira linha, doados pelo Tauste Ação Social”, observou Mário César.

O Amor Exigente recebe as pessoas semanalmente de forma espontânea e gratuita. Em Marília, esses encontros são às segundas, das 20 às 22 horas. O grupo acolhe, apoia e orienta, contribuindo para a prevenção e solução de problemas e atendendo também familiares de pessoas com dependência química.