Lateral e zagueiro são anunciados e goleiro mariliense está na pauta

Goleiro Thiago Moraes conquistou o acesso com o MAC em 2013 e está em negociação

Por Jorge Luiz/foto: Edio Jr.

O número de contratados do Marília Atlético Clube (MAC) chegou a 11 ontem (dia 26), com o anúncio de mais dois jogadores no período da tarde. Ambos fazem parte do setor defensivo.

O lateral-direito Ayran tem 22 anos e defendeu o Grêmio Mauaense no Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23) e no 1º semestre atuou pelo Apucarana-PR. Já o zagueiro Diego Rosa, de 30, estava no Rio Verdense-GO e também chegou a jogar nesta temporada o estadual mineiro pelo América de Teófilo Otoni.

Ayran foi revelado pelo Figueirense-SC e também chegou a jogar na base do Corinthians e do Audax Osasco. Já Diego Rosa passou por várias agremiações na carreira, mas a última paulista foi o Sertãozinho em 2013.

De lá para cá jogou em: Araxá-MG, Valeriodoce-MG, Imperatriz-MA, Madureira-RJ, Iporá-GO e Goianésia-GO.

Além dos dois reforços, o elenco maqueano para o Paulista da Série A-3 de 2020 tem: goleiro Igor (Linense), zagueiro Hítalo (Hercílio Luz-SC), volantes Alan Mota (Taubaté), Fabrício (Água Santa) e Mykaell (renovou); os meias Maquinhos Vilela (Desportivo Brasil), Rafael Sayão (Hercílio Luz-SC) e Kelvy (Barra-SC); e atacante Lucas Machado (Votuporanguense).

Reforço caseiro

A diretoria está em negociação com o goleiro mariliense Thiago Moraes, de 33 anos, que foi revelado pelo MAC e possui o acesso na Série A-3 de 2013.

Em contato com a reportagem JM, o jogador confirmou que está em contato com os dirigentes desde a semana passada, mas que também tem uma proposta do Toledo-PR, clube pelo qual defendeu nesta temporada. Uma definição sobre o assunto vai acontecer até a próxima semana.

A pré-temporada do Marília começa no dia 2 de dezembro (segunda-feira). A estreia no Paulista da Série A-3 ainda não tem data e horário definidos, mas será no dia 25 ou 26 de janeiro, diante do Linense, no estádio Bento de Abreu.

O técnico Júlio Sérgio chegará à cidade no fim de semana. A comissão técnica tem também o auxiliar Lucas Toribio e o preparador físico William Basso. O treinador de goleiros ainda não foi definido.