ACC promove Dia da Pizza em prol dos pacientes

São dois sabores e cada unidade é vendida a R$ 25,00

Foto: Divulgação

A ACC (Associação de Combate ao Câncer) promove o Dia da Pizza no dia 7 de dezembro (primeiro sábado do mês). O objetivo é reverter fundos em prol dos pacientes cadastrados. São dois sabores e cada unidade é vendida a R$ 25,00.

A entidade faz a promoção das pizzas periodicamente como uma das ações beneficentes. “Já vendemos muitas unidades, mas ainda temos 200 pizzas para serem comercializadas. Preparamos tudo com todo carinho, entregando um produto de primeira qualidade para os compradores”, mencionou a equipe responsável.

Para fazer encomendas o telefone da ACC é 3454-5660. As opções são queijo ou linguiça calabresa. A entrega será no dia 7, sábado, a partir das 13 horas, na sede da associação. O endereço é rua Marrey Junior, nº 101, no bairro Fragata.

A ACC oferece atendimento terapêutico e social aos pacientes de Marília e região, doa próteses, alimentos, complementos e suplementos alimentares, medicamentos e atende às demais necessidades diversas.

Os voluntários ainda levam lanche diariamente nos dois períodos ao setor de radioterapia do Hospital das Clínicas e mantêm uma casa de apoio para os pacientes de fora de Marília ou que moram longe do Hospital das Clínicas. E o recurso arrecadado ainda contribui com as contas fixas da entidade e a folha de pagamento dos funcionários.