Dupla armada faz família refém em assalto em condomínio de luxo

Esse foi o segundo caso de roubo no local em menos de duas semanas

Por Matheus Brito / Foto: Arquivo JM

Dois criminosos armados e encapuzados mantiveram uma família refém em assalto a um condomínio de luxo no final da noite de domingo (24) no bairro Jardim Alvorada, na zona Leste da cidade. Esse foi o segundo caso de roubo no local em duas semanas.

Segundo apurado pela reportagem do Jornal da Manhã, por volta das 23 horas, os ladrões pularam o muro e invadiram a residência. A dupla armada com revólver rendeu os moradores e fugiu com R$ 600 em dinheiro e objetos de valor.

As vítimas informaram as características físicas e roupas dos assaltantes. Policiais militares realizaram buscas por bairros da zona Leste, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.

Repetição – Esse é o segundo caso de assalto no condomínio de luxo em menos de duas semanas. Na noite do dia 11, os bandidos entraram pelos fundos da casa após escalar o muro. O morador estava no quintal e foi dominado após receber uma gravata e levado para o interior da residência.

Armados com revólver, os ladrões também renderam outros três moradores. Os dois homens foram amarrados, enquanto as mulheres obrigadas a ficarem deitadas no chão durante a ação criminosa.

Os assaltantes reviraram o imóvel e utilizaram mochilas e bolsas para roubar R$ 25 mil em dinheiro, várias joias, notebook, ipad, dois aparelhos celulares, talão de cheques e carteiras. O trio fugiu a pé pelos fundos da residência.