Mutirão da Limpeza começa na segunda

Campanha começa pela zona norte, onde permanece por três dias

Imagem: Divulgação

Começa na próxima segunda-feira (25) o Mutirão de Limpeza “Cidade Limpa”, promovido pela Prefeitura de Marília, com apoio da TV TEM. A coleta será feita em todos os bairros e distritos até o dia 6 de dezembro. A primeira região a ser atingida é a norte.

A população terá a oportunidade de colocar em frente às casas móveis que não usam mais, latas, garrafas, pneus, objetos inservíveis em geral e, principalmente, todo tipo de recipiente que possa acumular água. Não serão recolhidos galhos e restos de construção.

“Serão duas semanas de mobilização intensa, envolvendo cerca de 20 caminhões e mais de 120 pessoas. A campanha favorece o controle do mosquito Aedes aegypti e também outras pragas urbanas, comuns principalmente na estação mais quente e úmida do ano”, destacou a Administração Municipal.

A campanha vai incluir três dias de coleta na zona norte, três na zona sul, dois na região leste, dois na área oeste e um dia (sábado) no centro e distritos.

A Prefeitura informou que os bairros não listados na relação publicada pela Prefeitura serão atendidos juntamente com os adjacentes, ou seja, os mais próximos.


Relação de bairros atingidos na zona norte nos dias 25, 26 e 27 de novembro (incluindo bairros adjacentes não citados):

Jardim Primavera

Parque das Nações

Nova Almeida

Santa Antonieta I, II, III e IV

César Almeida,

JK

Aniz Badra

Jânio Quadros

Alcides Matiuzzi

Jardim Sasazaki I e II

Prolongamento Palmital

Fernando Mauro

Figueirinha I e II

Jardim Janaína

Jardim Julieta

Palmital

Castelo Branco

Jardim Marambaia

Vila Barros

Marina Moretti

Jardim Lavínia

Altos do Palmital