Adolescente de 15 anos morre em sala de aula em Ourinhos

Jovem não tinha histórico de doenças crônicas segundo informou a família

Um adolescente morreu na manhã desta terça-feira, 19, após sofrer um mal súbito dentro da sala de aula de uma escola estadual de Ourinhos, segundo informou, há pouco, o portal Passando a Régua (www.passandoaregua.com.br)

De acordo com informações preliminares, por volta das 10h, Willian André Basílio da Palma, desmaiou e caiu nos ombros de um colega de sala, quando ambos faziam um trabalho em dupla, na Escola Estadual Domingos Camerlingo Caló, localizada Vila Recreio, em Ourinhos.

O menor chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24h de Ourinhos), mas não resistiu e faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com informações, a família disse que o adolescente não sofria de nenhum problema crônico, que pudesse ter causado a morte súbita do adolescente. 

O caso está sendo registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos. Os pais do menino e a direção da escola estão sendo ouvidos pelo delegado Dr. Pedro Telles do Nascimento, que pedirá a realização do exame necroscópico de Willian, que poderá dar a real causa do mal súbito. O resultado só deverá ficar pronto em 30 dias.

 

Foto: Reprodução Facebook