Adolescente é apreendido por agressões contra a mãe

Vítima registrou desde o início do ano seis boletins de ocorrência contra o filho por violência doméstica

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na terça-feira (19) por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília) acusado de série de agressões contra a mãe.

Segundo a delegada Darlene Rocha Costa, desde o início do ano, a lavradora M.F.C., de 39 anos, registrou seis boletins de ocorrência contra o filho por violência doméstica. “Ele é extremamente violento, com histórico de ameaça e agressões a genitora”, disse.

A Polícia Civil representou pela internação provisória do menor de idade e teve o pedido deferido pela Justiça de Garça. Na manhã de ontem, policiais civis e militares deram cumprimento ao mandado de apreensão.

“O adolescente foi encontrado escondido numa residência na faculdade da cidade, onde o pai trabalha. Ele estava nesse local há pelo menos uma semana”, afirmou a delegada.

O menor de idade foi levado para uma cela especial na cadeia de São Pedro do Turvo, onde aguarda liberação de vaga para internação em unidade da Fundação Casa.