Audiência pública do Plano Diretor acontece na próxima sexta-feira

Será a oportunidade dos moradores da região norte de Marília participarem da elaboração da revisão do documento, construído originalmente em 2006

 

A audiência pública do Plano Diretor Participativo acontece na próxima sexta-feira (22), a partir das 19h, no salão paroquial da Igreja Santa Antonieta. Será a oportunidade dos moradores da região norte de Marília participarem da elaboração da revisão do documento, construído originalmente em 2006.

“Convidamos os moradores da zona norte da cidade a participarem das atividades. Temos quer passar à população a importância de propor ações que para melhorar as condições de mobilidade urbana e para planejar a cidade que queremos”, disse o presidente da Socianorte (Associação de Amigos e Moradores do Jardim Santa Antonieta e Adjacências), Altair Vieira.

No dia 23 de outubro, palestra com o arquiteto Laerte Rojo Rosseto destacou o Plano Diretor à população da zona norte. Na oportunidade, os moradores puderam saber mais sobre o plano e tirar dúvidas sobre as possibilidades de apontamentos a serem feitos na audiência pública.

Além de Laerte Rojo Rosseto, que já foi secretário municipal de Planejamento Urbano e participou da implementação do Plano Diretor em Marília, também estiveram no evento os também arquitetos Pedro Salles e Luca Moreira.

Este ano, a legislação que contempla o Plano Diretor está passando por uma revisão e audiências públicas estão sendo realizadas em todas as regiões da cidade.

O salão paroquial da Igreja Santa Antonieta fica na rua João Dal Ponte, nº 853.