Marília garante mais 4 medalhas e aparece em 8º lugar na classificação

Andressa Evaristo foi medalha de bronze no boxe juvenil até 51 quilos

Por Jorge Luiz/foto: Divulgação

 

Ontem, no sexto dia de competições dos Jogos Abertos do Interior em Marília, que terminam nesta sexta-feira (dia 23), a cidade conquistou mais quatro medalhas (uma de prata e três de bronze).

O futebol masculino sub-20 não conseguiu o bicampeonato da 1ª Divisão e perdeu a final para Tanabi por 1 a 0, no estádio Bento de Abreu. Já o feminino adulto foi derrotado por São José dos Campos (6 a 0) na decisão pelo 3º lugar, no campo do Otávio Simonaio.

Já a equipe de bocha garantiu a medalha de bronze, ao bater Limeira pelo placar de 2 a 1, no poliesportivo do Pedro Sola. O ciclismo de Marília conquistou ontem seu terceiro pódio nos Abertos. Jéssica Aparecida dos Santos Braz foi bronze na prova ‘critérios de pontos’. Rio Claro e Batatais ficaram acima na classificação.

Ela também havia sido 3º lugar na categoria ‘mountain bike’, na semana passada. A equipe masculina (Hugo Mendonça, Vagner Miranda e Leandro Larmelinda) foi ouro na prova de velocidade, no último sábado (16).

O boxe mariliense também ficou com o bronze com Andressa Evaristo, na categoria até 51 quilos juvenil. No último boletim divulgado dos Jogos Abertos, Marília estava na 8ª colocação geral de cidades da 1ª Divisão, com 47 pontos.

As três primeiras são: São José dos Campos (97), Santos (90) e São Caetano do Sul (87). Na região, a melhor colocada é Bauru em 28º lugar com 21.

Programação Marília

Algumas modalidades de Marília estão com horários definidos para as disputas de hoje (19). O tênis de mesa feminino livre joga às 8h30, contra Sertãozinho, no Colégio Cristo Rei. Às 14h45, a equipe de malha enfrenta Pirassununga, no poliesportivo do Santo Antonieta.

O vôlei tem duas partidas no Yara Clube. O masculino sub-20 encara Caieiras, às 15h e o feminino livre joga diante de Tietê, às 19h. O futsal masculino sub-20 terá como adversário Jundiaí, às 19h, no Clube dos Bancários.