Sepultada no Estado do Paraná vítima de acidente de trabalho

Outra vítima do acidente de trabalho permanece internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de Marília

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

 

Foi sepultado no domingo (17) na cidade de Palmeira (PR), o corpo do encarregado Liverson Antoniete, de 33 anos. Ele morreu no sábado (16) em um acidente de trabalho numa fazenda na zona Oeste de Marília.

O acidente ocorreu por volta das 9h30. Antonieta era funcionário de empresa terceirizada que presta serviço para a CPFL. Ele e o também encarregado Gilcinei Ferreira Nunes, de 28 anos, realizavam a desmontagem de uma torre quando por motivos desconhecidos a estrutura caiu sob os trabalhadores.

Antoniete sofreu ferimentos generalizados e morreu ainda no local. Nunes foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internado.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e devem emitir laudo técnico com as causas do acidente de trabalho em até 30 dias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília.

A CPFL enviou nota a reportagem do Jornal da Manhã. “A CPFL lamenta o ocorrido na cidade de Marília e informa que está em contato com a empresa terceirizada responsável e contratada para realizar a construção da linha de transmissão para avaliar a situação e dar todo o suporte necessário”, disse.