PM surpreende rapaz com moto furtada na zona Sul

Comparsa se escondeu em matagal no Jardim Marajó e não foi encontrado durante as buscas

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Um homem, identidade não divulgada, foi preso por policiais militares acusado de furtar uma motocicleta no final da tarde de segunda-feira (4) no Jardim Marajó, na zona Sul de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h30, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando suspeitaram de uma motocicleta Honda Biz com dois ocupantes. Em consulta ao emplacamento, constou como veículo furtado no último sábado (2).

A dupla desobedeceu a ordem de parada dos policiais militares e fugiu em direção ao Jardim Marajó. Os acusados abandonaram a motocicleta nas margens da rodovia Transbrasiliana (BR-153) e se esconderam no matagal de um terreno na rua Alexandre Chaia.

Policiais militares fizeram buscas pelo local e encontraram um dos acusados deitando sobre a vegetação. O comparsa não foi encontrado.

O rapaz, que confessou o delito, foi indiciado em flagrante por furto de veículo e encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Marília. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até oito anos de prisão em regime fechado.