Gisele Bastos Espaço de Dança comemora 10 anos com apresentação nesta terça no Teatro Municipal

Celebrando uma década de existência, a escola de dança dirigida por Gisele Bastos se apresenta hoje, às 20h, no Teatro Municipal

Celebrando uma década de existência, a escola de dança dirigida por Gisele Bastos se apresenta hoje, às 20h, no Teatro Municipal “Waldir Silveira de Mello” com espetáculo que reúne trechos das diversas apresentações realizadas de 2009 a 2019, com coreografias, direção artística e remontagens de Gisele Bastos, como “A Magia de um Sonho” - primeiro espetáculo da escola, apresentado em 2009 no Teatro do Sagrado Coração de Jesus, “O Mar traz Meu Sonho” (2010), “ Barbie e as 12 Princesas Bailarinas” (2010), “ O Rei Leão” (2011), “A Bela e a Fera” (2013), “Cinderela” (2013), “Frozen - Uma Aventura Congelante” (2014), “Tarzan” (2015), “O Mágico de Oz” (2015), “A Pequena Sereia” (2016), “Moana” (2017) e “Alladin” (2018).

Em 2012, a escola não realizou espetáculo de final de ano, mas montou e coordenou a I Mostra de Dança Infantil e a I Mostra de Dança Juvenil e Adulto, apresentadas no Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli”.

Em 2019, além do espetáculo especial desta terça em comemoração aos 10 anos de existência, a Gisele Bastos Espaço de Dança também se apresentará no Teatro Municipal de Marília em dezembro, nos dias 10 (às 20h) e 14 (às 16h e 20h), com “O Rei Leão”.

Gisele Bastos

Atuando nesses 10 anos, como diretora artística, coreógrafa, bailarina e professora de ballet clássico, jazz, contemporâneo, musical , dança para casamento e 15 anos, montagens e remontagens de coreografias no Espaço de Dança que leva seu nome, Gisele Bastos, nascida em Porto Velho (RO), já participou de vários cursos, seminários, mostras de danças, festivais e eventos culturais, estando em constante aperfeiçoamento e aberta ao conhecimento.

Com assessoria da mãe, a psicóloga e diretora administrativa da escola Josélia Bastos , leva adiante a missão de educação, qualidade de vida e aperfeiçoamento profissional através do ensino da dança - três objetivos fortes que, unidos, fizeram e fazem a diferença, conquistando espaço no mundo das artes.

Com uma equipe de jovens professores e estagiários, fruto da própria escola, formada por Amanda Marques (professora substituta), Bruno Carvalho, Gisele Bastos, Giovana Guimarães, Ana Beatriz de Lucca, e pelas estagiárias Beatriz Bastos, Natália Prado e Natália Escobar, a Gisele Bastos Espaço de Dança está localizada na Avenida República, 2652 A - bairro Palmital. Mais informações: tel. (14) 3367- 1740.

Com direção de Gisele Bastos, a apresentação desta terça leva ao palco do Teatro Municipal 80 participantes, entre alunos, bailarinos,  professores e cerca de 30 ex-alunos convidados. Os ingressos estão à venda por R$ 20,00 - na escola, com os alunos e na SóDança.