Favoritos confirmam vaga para a semifinal da Copa Mattiuzzi

Stadium BR eliminou o Independente por 1 a 0 com gol de Lorenzo

Texto: Jorge Luiz

Foto: Divulgação

Três partidas das quartas de final da Copa Municipal "Alcides Matiuzzi" de Futsal Sub-9, no ginásio do Yara Clube, confirmaram os últimos classificados para a semifinal, na última segunda-feira (dia 14). Os três times que tiveram melhor campanha na 1ª fase acabaram justificando o favoritismo: Yara Clube/9, Stadium BR e Grêmio/Bauru.

O Stadium BR se classificou para a semifinal com gol isolado de Lorenzo, restando três minutos para o fim da partida, contra o Independente (1 a 0). Já o Yara Clube/9 venceu o CFAM/Pedro Sola por 5 a 2, com gols de Murilo, Hendrio e Gabriel no 1º tempo. Na etapa final, Hendrio fez mais dois. O Grêmio/Bauru garantiu vaga ao bater o Craquinho/Cristo Rei por 5 a 1.

As semifinais acontecem no dia 28 (segunda-feira), no mesmo local, a partir das 19h30. Os confrontos serão entre: Yara Clube/9 x Yara Clube/8 e Stadium BR x Grêmio/Bauru. A Liga Mariliense de Futebol de Salão tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e das empresas: Via Bosque Chalé Lanches, Restaurante e Pizzaria Pastinni, Ópticas Marília, Taroco Pastéis, Consórcio Comauto, Globo Sports e Lotéricas Rede da Sorte.