Dise flagra desempregado com drogas na zona Norte

Ação apreendeu porções de crack, maconha e cocaína

O vendedor Ygor Matheus de Souza Oliveira, de 21 anos, foi preso por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado com porções de crack, maconha e cocaína na segunda-feira (14) no bairro Parque das Primaveras, na zona Norte da cidade.

Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, investigações identificaram ponto de comércio de drogas no cruzamento das ruas Manoel Nogueira Dias e Luigi Marega.

Policiais civis monitoraram o local e flagraram o vendedor repassando drogas para ocupante de um veículo. “A campana flagrou ele buscando drogas no matagal e entregando para o comprador. Em seguida, o acusado repassou o dinheiro para um rapaz de bicicleta, que faz a recolha do tráfico”, disse.

Os investigadores da Dise fizeram uma incursão e detiveram o vendedor. Em varredura no matagal foi encontrada uma “muca” com dez pedras de crack, nove trouxinhas de maconha e dois pinos de cocaína.

Oliveira foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.