Rotaract realiza Aulão preparatório para o Enem

O Rotaract (programa para jovens do Rotary) realizou, no último sábado (5), um intensivo preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O chamado Aulão foi gratuito, voltado aos alunos da rede pública. O projeto é desenvolvido anualmente e foi custeado com a preparação e venda de yakissobas no mês passado.

O projeto é uma parceria entre o Rotaract dos Rotarys Marília Pioneiro e Marília de Dirceu, desenvolvido pelo quarto ano consecutivo. O Aulão começou às 8h e seguiu até 17h20, no anfiteatro da Unimar, que cedeu o espaço. Os professores das diferentes disciplinas foram voluntários convidados.

Os 177 alunos participantes receberam as refeições do dia, incluindo almoço e lanches. Para o custeio, os jovens do Rotary promoveram um Yakissoba Beneficente em setembro.

“Contamos com a Unimar, com os professores e também com a Igreja Santo Antônio, que nos cedeu a cozinha, e com a Panificadora e Confeitaria São Judas Tadeu, que nos doou os pães”, agradeceu o presidente do Rotaract Club Marília Pioneiro, Bryan Ferreira Santos.